logotrans 2013                       BUD RACING PORTUGAL sem  fundo

A+ A A-

Novidades

Created jtemplate joomla templates

Apesar de todo o esforço empreendido pelos três pilotos que estão no Motocross das Nações em Maggiora, Itália, a sorte nada quis com a equipa lusa e nas derradeiras duas voltas da Final B realizada esta manhã a qualificação que estava mais do que certa acabou por ser impossível de alcançar por apenas 1 ponto.

 

Ler mais ...

Perante milhares de espectadores que desde a noite de ontem começaram pacificamente a invadir todos os espaços ao redor do Maggiora Park, realizaram-se hoje as qualificações para aquela que é a 70ª edição do Motocross das Nações. Três corridas onde a equipa lusa não conseguiu somar o número de pontos necessários para estar no lote das 19 melhores ao ficar na 22ª posição a apenas cinco pontos da qualificação directa para o confronto agendado para  amanhã.

 

Ler mais ...

Foi hoje definitivamente formalizado em Maggiora, Itália, o acordo entre a Youthstream, a Federação de Motociclismo de Portugal e o ACTIB (Águeda Action Club), clube responsável pela organização do evento, para que o mundial de motocross regresse ao Crossódromo do Casarão em Águeda já em 2017.

Ler mais ...

No derradeiro dia de preparação para a edição 2016 do Motocross das Nações a equipa portuguesa que está na pista italiana de Maggiora preparou os derradeiros pormenores com vista ao primeiro momento decisivo da prova que se realiza amanhã com as habituais mangas de qualificação. Rui Gonçalves, Paulo Alberto e Hugo Basaúla são os pilotos que integram a equipa lusa na sua 23ª participação na mais importante prova por nações do motocross mundial e que pela quinta vez na sua história se discute no traçado de Maggiora a cerca de meia centena de quilómetros de Milão.

Ler mais ...

Foi na sua própria sede em Lisboa que a Federação de Motociclismo de Portugal apresentou hoje as duas selecções nacionais que vão participar no Motocross das Nações 2016 e também nos International Six Days Enduro. A primeira realiza-se já nos próximos dias 24 e 25 de Setembro em Maggiora, Itália e a segunda levará pilotos de todo o planeta até Navarra, Espanha, entre os dias 11 e 16 de Outubro.

 

Ler mais ...

Já foi desvendada a equipa de Portugal para o MX das Nações 2016 que terá lugar nos dias 24 e 25 de Setembro em Maggiora (Italia).

Depois de alguma incerteza voltamos a ter a seleção que esteve na Letonia à 2 anos e que conseguiu um resultado bem positivo fase a todas as consequencias desse fim-de-semana.

Ler mais ...

Depois de Hugo Basaúla ter vencido na abertura do Nacional de SX 2016 na pista do Areeiro na Poutena, a segunda prova do campeonato nacional da especialidade, que levou os pilotos até Arões junto a Fafe trouxe um novo vencedor para a ribalta e uma reviravolta na classificação do campeonato.

 

Ler mais ...

Caravana ruma a Fafe

Escrito por Publicado em Supercross
0

Depois da fantástica abertura de campeonato nacional de Supercross na noite do passado Sábado na Poutena os pilotos e equipas que integram a caravana da especialidade neste ano de 2016 cumprem já na noite deste Sábado (13 de Agosto) a segunda prova do campeonato nacional.

 

Ler mais ...
Todos os direitos reservados - Extrememx

Login ou Registar

Utilizador Facebook?

Utilize a sua conta de facebook para se logar no nossos website.

fb iconEntrar pelo Facebook

LOG IN

Registar

User Registration