logotrans 2013                       BUD RACING PORTUGAL sem  fundo

A+ A A-

Novidades

Created jtemplate joomla templates

Depois de Hugo Basaúla ter vencido na abertura do Nacional de SX 2016 na pista do Areeiro na Poutena, a segunda prova do campeonato nacional da especialidade, que levou os pilotos até Arões junto a Fafe trouxe um novo vencedor para a ribalta e uma reviravolta na classificação do campeonato.

 

Ler mais ...

Caravana ruma a Fafe

Escrito por Publicado em Supercross
0

Depois da fantástica abertura de campeonato nacional de Supercross na noite do passado Sábado na Poutena os pilotos e equipas que integram a caravana da especialidade neste ano de 2016 cumprem já na noite deste Sábado (13 de Agosto) a segunda prova do campeonato nacional.

 

Ler mais ...

A comemorar quatro décadas de motoros e supercross na Poutena o Centro Social Cultural e Recreativo da Poutena acolheu na noite do passado Sábado a ronda inaugural do campeonato nacional de Supercross, sendo que esta foi a 37ª vez que o campeonato da especialidade esteve na localidade.

A pista do Areeiro foi mais uma vez o cenário de eleição para acolher pilotos, equipas e público que numa noite bastante quente assistiu a uma excelente jornada marcada pela presença de nomes importantes na especialidade, como Paulo Alberto ou Hugo Santos, pilotos que este ano apostam na presença em todas as provas do campeonato, juntando-se assim à concorrência liderada por Hugo Basaúla, o campeão nacional em título. Um plantel de elevada qualidade que prometia uma excelente prova de abertura.

 

Ler mais ...

O terceiro duelo do campeonato nacional de Motocross levou a caravana até uma das 'catedrais' da modalidade no nosso país, o Crossódromo Sul do Mondego em Marinha das Ondas. Com o seu piso de areia é a única prova do campeonato neste tipo de terreno e sempre um desafio de importância maior para todos os pilotos que anualmente discutem também o título de 'Rei da Areia'.

 

Ler mais ...

Marinha das Ondas volta a ser o palco de muita emoção e grandes lutas de Motocross Nacional. A terceira ronda do Campeonato Nacional de 2016 terá lugar nesta mítica pista de areia que é um verdadeiro desafio para maquinas e pilotos.

Com duas provas já disputadas, o Nacional de Motocross está ao rubro, com o jovem Sandro Peixe a liderar o Campeonato Elite e MX1.

Ler mais ...

A conhecida pista dos anos 90 e 2000 de Alqueidão perto de Torres Novas, recebe este Domingo a primeira ronda do Campeonato Nacional de Iniciados.

Uma pista bem espetacular para pilotos e público, regressa agora as “lides” do Campeonato Nacional e sem duvida que sera uma mais valia para o Motocross Português que passa por algumas dificuldades.

Esta organização tem mostrado um excelente empenho e dedicação e não temos duvidas que tem mais que condições para “albergar” uma prova de Nacional Elite.

Ler mais ...

A localidade de Ponte Rol em Torres Vedras, recebe este Domingo dia 18 a ultima ronda do Trofeu MX Sintra e ainda também a final do Campeonato Nacional de Infantis B.

A localidade de Ponte Rol, está localizada à saida de Torres Vedras em direcção a Mafra e com uma pista renovada e bem espetacular promete um dia de Motocross com muita animação.

Ler mais ...

Pela 21ª vez consecutiva a Federação de Motociclismo de Portugal tem uma selecção nacional de motocross presente no Motocross das Nações. Novamente serão três os pilotos que defendem as cores nacionais com o objectivo claro de melhorar a oitava posição conseguida em 2001 e 2005, as melhores prestações de sempre da esquadra lusa naquela que é a mais importante competição de motocross por selecções a nível mundial.

 

Ler mais ...
Todos os direitos reservados - Extrememx

Login ou Registar

Utilizador Facebook?

Utilize a sua conta de facebook para se logar no nossos website.

fb iconEntrar pelo Facebook

LOG IN

Registar

User Registration