logotrans 2013                       BUD RACING PORTUGAL sem  fundo

A+ A A-

Novidades

Created jtemplate joomla templates

O Mundial regressou ao Crossódromo Internacional Águeda nos dias 1 e 2 de Julho. Após 4 anos Águeda voltou a ser palco de momentos e corridas históricas. Foi um fim de semana de muito calor mas mesmo assim com muito público a assistir a esta 12ª ronda do MxGP.

Para além do mundial de motocross, houve também Europeu de 125cc, e 250cc e ainda campeonato Europeu Honda 150cc onde Luís Outeiro esteve em destaque.

Ler mais ...

Após o enlameado arranque do campeonato nacional de motocross na histórica pista do Alqueidão, o campeonato subiu a Trás-os-Montes para realizar a segunda ronda do ano na pista de Freixo de Espada à Cinta.

Ler mais ...

No arranque de mais um campeonato nacional em 2017, desta feita o de Motocross, será a pista do Crossódromo do Alqueidão a receber o arranque da nova época desportiva. Junto a Torres Novas e após 13 anos de ausência, os 1600 metros do traçado foram preparados com todo o detalhe para receber os melhores pilotos das cinco classes que estarão em pista.

Ler mais ...

Numa altura em que faltam ainda alguns dias para o encerramento definitivo das inscrições, a 30ª Edição da Baja Portalegre 500 conta já com impressionante número de 418 inscritos repartidos pelas categorias Auto, Moto, Quads, UTV/Buggy e Mini Baja.

 

Ler mais ...

Maggiora Park recebe uma das mais emocionantes corridas do Motocross das Nações dos últimos tempos, cheia de qualidade, incidentes e reviravoltas.

 

Ler mais ...

Apesar de todo o esforço empreendido pelos três pilotos que estão no Motocross das Nações em Maggiora, Itália, a sorte nada quis com a equipa lusa e nas derradeiras duas voltas da Final B realizada esta manhã a qualificação que estava mais do que certa acabou por ser impossível de alcançar por apenas 1 ponto.

 

Ler mais ...

Perante milhares de espectadores que desde a noite de ontem começaram pacificamente a invadir todos os espaços ao redor do Maggiora Park, realizaram-se hoje as qualificações para aquela que é a 70ª edição do Motocross das Nações. Três corridas onde a equipa lusa não conseguiu somar o número de pontos necessários para estar no lote das 19 melhores ao ficar na 22ª posição a apenas cinco pontos da qualificação directa para o confronto agendado para  amanhã.

 

Ler mais ...

Foi hoje definitivamente formalizado em Maggiora, Itália, o acordo entre a Youthstream, a Federação de Motociclismo de Portugal e o ACTIB (Águeda Action Club), clube responsável pela organização do evento, para que o mundial de motocross regresse ao Crossódromo do Casarão em Águeda já em 2017.

Ler mais ...
Todos os direitos reservados - Extrememx

Login ou Registar

Utilizador Facebook?

Utilize a sua conta de facebook para se logar no nossos website.

fb iconEntrar pelo Facebook

LOG IN

Registar

User Registration