logotrans 2013                       BUD RACING PORTUGAL sem  fundo

A+ A A-

Foi nos passados dias 14 e 15 de Abril que a cidade de Águeda recebeu por mais um ano o Mundial de motocross.

O crossódromo Internacional de Águeda recebeu estimadamente 21 000 espectadores e voltou a ser palco de grandes batalhas disputadas pelos melhores pilotos do mundo. Para além do MXGP, foi também fim de semana de Campeonato Europeu de 250 (EMX250) e de Campeonato Mundial Feminino (WMX).

MX das Nações 2017 o evento do ano

Publicado em Motocross 0

O meu nome é João Faustino, mais uma vez, tive o prazer de acompanhar a seleção Nacional de Motocross no MX das Nações em Matterley Basin (Winchester - Inglaterra). O MX das Nações são como os Jogos Olímpicos de Motocross onde os 3 melhores pilotos de cada país ai se fazem representar. Tenho 19 anos, sou natural da Marinha Grande e estou a estudar Engenharia na Universidade de Coimbra. Este é o meu "diário" de mais um grande fim-de-semana no maior evento de Motocross do Mundo. 

Num dia muito complicado e exigente do ponto de vista fisico e técnico a selecção portuguesa de motocross conseguiu hoje em Matterley Basin, Inglaterra, a 16ª posição no MX das Nações, a mais importante prova por selecções do motocross mundial e onde a lama foi adversário para todas as 20 equipas que conseguiram o apuramento para a final.

Todos os direitos reservados - Extrememx

Login ou Registar

Utilizador Facebook?

Utilize a sua conta de facebook para se logar no nossos website.

fb iconEntrar pelo Facebook

LOG IN

Registar

User Registration